“Não posso me comunicar com colegas de classe, sofro muito por causa disso”

Na escola, eu era um pária, fui zombado de mim por causa do peso e realmente não consegui me comunicar, embora eu fosse amiga de quatro garotas. Após a nona série, fui para uma empresa com um amigo no Polytechnic College. Eu pensei em encontrar muitos amigos lá, tentei como pude, leia o conselho na internet, mas nada veio disso. Eu tentei conversar com a amiga, ela ouviu, mas não pude ajudar. Fui a um psicólogo, virei -me para minha mãe, mas ela também não ajudou. Devido ao fato de eu não ter conseguido, fiquei muito chateado, às vezes até chorei, comecei a deprimir. Meu amigo tinha novos amigos na faculdade, tentei copiar o comportamento dela, mas sem sucesso. Estou muito sozinho e quero cometer suicídio. O tempo vai, nada muda.

Tatyana, você escreve que deseja se comunicar, mas o que você quer dizer com esta palavra? A comunicação é um processo bastante complicado. Vamos primeiro determinar o que você deseja obter disso. Você vai aos colegas para descobrir algo deles ou compartilhar informações? Você quer estar com eles para se divertir? Você quer que eles o levem em seu círculo e isso aumentaria sua auto -esteste?

O que exatamente você não pode fazer na comunicação? É necessário lidar com suas expectativas, idéias e etapas iniciais na comunicação. É muito importante o quanto você sabe como formular seus pensamentos e desejos: é interessante ouvir você? Você sabe como expressar a essência? Você tem um tópico que pode ser interessante para os outros? Você pode determinar ouvindo os outros que é do seu conhecimento que eles serão úteis agora?

Quando você escolhe um grupo para comunicação, se você pode combinar essas pessoas – roupas, atributos externos? Ao encontrar, esses sinais são importantes para você ser aceito. E o mais importante – como você inicia uma conversa, como você aborda os colegas? Você sente que tem o direito total de estar com eles e sair calmamente se você não gosta deles, ou timidamente e insatiantamente espera pela aceitação, com medo de recusa em se comunicar?

A solidão não é uma razão para a depressão, é hora de pensar, para se conhecer e o mundo. Se você tem pensamentos sobre suicídio, não deixe de procurar ajuda. Agora uma grande variedade de psicólogos, incluindo grátis. Você pode começar com uma linha de confiança 2400 a 240-99 (495) 400-99-99, ou para o Serviço de Assistência Psicológica de Moscou, +7 ( 499) 173 09 09).

É inútil tentar o mesmo cenário de comportamento sem analisar as causas das falhas. Você escreve que o psicólogo era. O que ele sugeriu a você, qual é o resultado?

Você tinha amigos na escola – por que você está dizendo que era um pária? Saída – uma pessoa rejeitada por todos. Talvez nem todo mundo te

https://acousticblues.co/swing-guitar-lesson-hot-moments-with-you-dear/

aceitou, talvez alguém tenha rido. É importante não como eles falam sobre você, mas como você se sente sobre si mesmo. A integridade não é um motivo de rejeição, é importante lidar com sua atitude para si mesmo, com as qualidades que você pode oferecer à sociedade.

Você tinha amigos, havia experiência em comunicação – significa que há algo em que confiar. A comunicação bem -sucedida é um diagnóstico do nível de socialização, adaptação na sociedade, uma atitude harmoniosa para si mesmo e um entendimento das necessidades, suas próprias e sociedade. Isso é nisso e você precisa trabalhar com um psicólogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>