Três razões para mostrar simpatia por narcissoros

Eles são frios. Eles são caprichosos. Ao lado deles, nossa auto -estima parece desaparecer. E, no entanto, os narcisos são muito mais vulneráveis ​​do que parece.

Narcissus incomoda o desejo de estar sempre no centro das atenções. A princípio, podemos ser levados por seu raciocínio ou aparência misteriosa. Mas logo a dourada está desmoronando, e vemos uma criança caprichosa que não aguenta quando alguém não o admira por muito tempo.

Essas pessoas podem causar irritação, o desejo de colocá -las no lugar. Mas estudos mostram que a resposta mais adequada e eficaz ao comportamento dos narcisos pode ser pena e até bondade.

1. Eles são muito vulneráveis, embora eles escondam

Por trás da arrogância e egoísmo do narcisto, o sofrimento e a auto -estima subestimada cronicamente estão ocultas. Isso foi mostrado em muitas pesquisas. Então, no teste de associações rápidas, participantes com características narcisistas na máquina correlacionaram palavras como “eu”, minhas com palavras negativas como “dor”, “sofrimento” e “morte”.

Provavelmente, o comportamento de auto -centratura é realmente necessário para compensar a falta de auto -confiança. Quando eles não recebem atenção, seu cérebro demonstra alta atividade em zonas associadas à dor social e emocional.

Um estudo da equipe internacional de neurobiologistas mostrou que os narcisos têm laços fracos entre o córtex pré -frontal responsável pelo sentimento do “eu” e as áreas responsáveis ​​pelas sensações de recompensas e prazer 1 . Talvez os narcisos sejam simplesmente uma falta de autoconfiança positiva, e

cialis preco

a atenção dos outros precisa manter uma consciência de seu próprio valor.

2. Eles sofrem por causa de seu caráter

Alteza e surdez emocional são qualidades que raramente podem ser encontradas em pessoas verdadeiramente felizes. Pelo contrário, eles geralmente causam conflitos e hostilidade de outros.

Os psicólogos da Universidade de Berna confirmam: aqueles que pronunciaram características narcisistas têm maior probabilidade de sofrer dificuldades nos relacionamentos, e geralmente se tornam a razão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>